Postal - Amores líquidos também podem ser mais seguros.

Produzido em 2008, este postal foi elaborado a partir do projeto "Homossexualidades e Prevenção", com o apoio da Fundação Schorer.

Tiragem: 350 exemplares.

Clique aqui, para acessá-lo.
Postal - Não fique na mão

Produzido em 2008, este postal foi elaborado a partir do projeto "Homossexualidades e Prevenção", com o apoio da Fundação Schorer.

Tiragem: 350 exemplares.

Clique aqui, para acessá-lo.
Comemoração 20 anos

Em 2006 a ABIA fez 20 anos.  Com este cartaz/postal iniciamos as celebrações desta importante data da nossa trajetória. Escolhemos a imagem da Carmen Miranda, um dos maiores ícones brasileiros, pela beleza, alegria, vitalidade, ousadia, e até uma certa dose de provocação e ironia que ela nos traz. Certamente são sensações e sentimentos que gostaríamos de compartilhar neste momento com todos os nossos amigos e para incentivar em todos nós coragem e determinação para superar os inúmeros desafios que o HIV/AIDS nos impões nesta terceira década que se inicia para a ABIA.

Cartaz direitos sexuais são direitos humanos

Produzido em 2003, este cartaz foi elaborado a partir das oficinas do projeto "Juventude e Diversidade Sexual", com o apoio da UNESCO, MS-Programa Nacional de DST/AIDS e EED.

Tiragem: 1.500 exemplares.

Cartaz Diversidade

Cartaz produzido em 2002, através do Projeto Juventude & Diversidade Sexual, com o apoio da UNDCP e do Ministério da Saúde/Secretaria de Políticas de Saúde/Coordenação Nacional de DST e AIDS

Tiragem: 2.000 exemplares

Cartaz relações sorodiscordantes

Cartaz produzido em 2003, através do Projeto Conjugalidade & AIDS, com o apoio da UNESCO, Ministério da Saúde/Secretaria de Políticas de Saúde/Coordenação Nacional de DST/AIDS e MacArthur.

Tiragem: 1000 exemplares.

Cartaz Aproveite

Cartaz produzido em 2002 com o apoio da UNDCP e do Ministério da Saúde/Secretaria de Políticas de Saúde/Coordenação Nacional de DST e AIDS.

Tiragem: 2.000 exemplares

Cartaz ABIA 15 anos

Cartaz produzido em Outubro de 2001 com o apoio da EED, Fundação FORD e John D. and Catherine T. MacArthur Foundation. 

Tiragem: 1.000 exemplares

 
 
 
Design e desenvolvimento: Intercraft Solutions.